graduação

Tecnólogo em Gestão de Pessoas e Formação de Líderes - EAD

Certificado ATAME

Objetivo Geral: Atuar na gestão estratégica de pessoas nas instituições, aplicando as mais modernas ferramentas tecnológicas e de planejamento e liderando equipes com as competências necessárias para maximizar resultados.


Objetivos específicos:

- ser capaz de gerenciar unidades funcionais nas diversas instituições de forma estratégica;

- reconhecer e aplicar modernas ferramentas tecnológicas e de planejamento para a produtividade institucional;

- liderar equipes de trabalho para a máxima produtividade, reconhecendo potenciais individuais e administrando conflitos e diferenças coletivas;

- exercer a comunicação emocional com empatia e assertividade com vistas ao melhor desempenho próprio e das equipes de trabalho.


Justificativa: O mercado de trabalho moderno mostra-se altamente exigente e competitivo e, neste contexto, somente profissionais bem preparados tecnicamente, bem informados de maneira geral e que agreguem diferenciais de competência conseguirão boas oportunidades e alcançar posições de destaque.

Importante ressaltar que as competências de formação valorizadas e desenvolvidas neste curso não se direcionam apenas aos interessados em trabalhar nas unidades de gestão de pessoas das empresas, mas a todos que vislumbram atuar como líderes em qualquer área produtiva ou, ainda, que desejam captar habilidades para dinamizar suas carreiras funcionais.

Ao final da formação, teremos pessoas prontas para aplicarem conceitos e instrumentos de comunicação, de planejamento e de tecnologia que facilitarão o desempenho profissional cotidiano.

Leia mais, role a página

Sobre esta Graduação

Faça sua inscrição

Faça sua pré-inscrição

Para maiores esclarecimentos, deixe seu contato.

Precisa de uma decisão rápida?

WhatsApp WhatsApp
(61) 99267-8835

Depoimentos sobre a ATAME

Cursos relacionados

WhatsApp