pós-graduação

Direito Civil e Processo Civil

Certificado ATAME

   * AULAS 100% PRESENCIAIS  - FACULDADE ATAME GOIÂNIA - GO. 

Este curso visa a oferecer avançada atualização de conhecimentos teóricos e práticos nas áreas do Direito Civil e do Direito Processual Civil. O Código Civil, vigente desde 2003, ainda é fonte de inesgotáveis debates e discussões. O Novo Código de Processo Civil, em vigor a partir de 18 de março de 2016, inaugura uma nova fase na legislação instrumentária brasileira, tornando necessário promover o seu estudo de forma segura e profunda, de modo a permitir que o profissional que atue nessas áreas – Civil e Processual Civil – conquiste, com o apoio do qualificado corpo docente da ATAME, a segurança indispensável para um excelente desempenho profissional.


A abordagem segura de cada um dos itens do programa, elaborado já levando em consideração a nova legislação de regência, é feita em aulas expositivas e presenciais, em que se busca aliar o rigor teórico à discussão sobre exemplos práticos, além de incluir debates sob a ótica constitucional, com análise de doutrina e jurisprudência atuais. Esse é o objetivo que haverá de nortear as atividades desenvolvidas ao longo do curso, que, ao final, pretende fornecer elementos para capacitar, ainda mais, o profissional do Direito em busca de permanente atualização.

 


Modalidade: * 100% Presencial*


Faculdade ATAME Goiânia - GO retorna com suas aulas 100% presenciais,   contando com o melhor corpo docente do Brasil. Em parceria com OAB - SUBSEÇÃO  ANÁPOLIS - GO.


Coordenação


Coordenadores Acadêmicos: Arnoldo Camanho de Assis e Marcelo Truzzi Otero


Coordenação Administrativa: Faculdade ATAME


Coordenação Pedagógica, Acadêmica e Certificação: Faculdade ATAME

Convênio de Parceria e realização: FACULDADE ATAME GOIÂNIA  E OAB SUBSEÇÃO ANÁPOLIS GO.



Público Alvo


Advogados, Estudantes, Magistrados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Procuradores, Auditores fiscais, Professores, Serventuários da Justiça, Servidores Públicos e demais operadores judiciários.


Carga Horária Total: 378 h/a


Período do Curso: 21 meses, sendo 20 encontros para as disciplinas básicas e 01 encontro para a disciplina de  Didática de Ensino Superior, totalizando 21 encontros.


Início 11 e 12  de Novembro de 2022.  *100% PRESENCIAL* 

Local: OAB SUBSEÇÃO ANÁPOLIS - GO.

Avenida Faiad Hanna, Qd. B, Lt. 08, Cidade Jardim, Anápolis/GO CEP 75.080-410

Horários: Sexta-Feiras das 18:00hs às 22:30

Sábados das 8:00hs às 12:30hs e das 13:30

Convênio de Parceria e realização: FACULDADE ATAME GOIÂNIA  E OAB SUBSEÇÃO ANÁPOLIS GO.

Estrutura Programática: 378 h/a, das quais 360 h/a destinadas ao conteúdo específico e 18 h/a destinadas ao conteúdo pedagógico

Leia mais, role a página

Sobre esta Pós-Graduação

Faça sua inscrição

Faça sua pré-inscrição

Para maiores esclarecimentos, deixe seu contato.

Depoimentos sobre a ATAME

Cursos relacionados