Faculdade ATAME.
Uma das melhores instituições de direito do país.

Sobre a Faculdade ATAME

A Faculdade ATAME é uma empresa que tem como objetivo principal o engrandecimento pessoal e profissional dos acadêmicos e colaboradores. Ela foi criada em 13 de setembro de 1998 e está presente hoje em Goiânia, Goiás e Brasília, Distrito Federal.

Os cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela Faculdade ATAME estão entre os melhores do País. Atribui-se este resultado à credibilidade da marca, aliada à competência do corpo docente e de suas equipes.

Faculdade ATAME é uma das instituições que mais se destaca no segmento de Cursos de Graduação e Pós-Graduação presencial na área Jurídica da região Centro-Oeste do País.

Nosso maior marketing é a qualidade dos cursos oferecidos, bem como a excelência de nosso corpo docente.

Venha nos fazer uma visita, assista a uma aula como nosso convidado e comprove a excelência de nossos cursos.

Vídeo

Assista nosso vídeo institucional

No que acreditamos

Nossa missão

Promover o ensino e a geração do conhecimento, comprometida com a formação de sujeitos éticos, socialmente responsáveis e profissionais qualificados para o mundo do trabalho, que contribuam para melhoria da qualidade de vida e de uma sociedade mais justa.

Visão de futuro

Ser referência educacional em sua área de atuação, reconhecida por sua excelência e inovação, geração e disseminação do conhecimento, formando profissionais com competências transformadoras.

Nossa metodologia


Metodologia das Aulas


Corpo docente


Informações Pedagógicas


Metodologia

O melhor corpo docente do país

Depoimentos sobre a ATAME

WhatsApp